Gente, hoje eu tava que tava, acho que tava ovulando, kkkkkkkkkk! Acordei tarde, mas tb fiz tanta coisa que compensou. Fiz um monte de coisa aqui em casa, é impressionante como o serviço da casa toma tempo e nem aparece, né... Então, daí hoje como eu tava com a macaca resolvi que eu ia de uma vez por todas terminar de selecionar as fotos pro quadro que a gente comprou já faz uns 2 meses e que tava embrulhadinho ainda, hihih. Deu trabalho, mas compensou, ficou tão legal! Amanhã mesmo vamos tratar de pendurar!
E hoje consegui topar com a Thamy na net, EEEEEEEEEEEE, que feliz! =DD Trocamos umas figurinhas e umas implicâncias, só pra não perder a prática, hahaha! Muito bom conversar com ela... Do que eu mais sinto falta aqui em Portugal não é do doce de leite, nem dos brigadeiros com gosto de brigadeiro, nem da praia, nem da agitação do Rio e de Sampa... É da minha mãe e das minhas amigas... Até que agora eu já estou ficando mais acostumada, mas tem dias que ainda dá um aperto tão grande no coração... Mas xô, xô, nada de melancolia, hehehehe! Vamos falar de coisas boas!
Minhas tulipas estão indo de vento em popa, dá até gosto de ver!! EEEEEEEEEEEEE! Juro pra vcs que elas crescem vários pouquinhos todo dia! =D Se eu for olhá-las de manhã elas estão maiores do que na noite anterior e se eu olhar de tarde, pimba! Cresceram mais um tico! Faz 2 dias que eu tirei essa foto aqui, mas esqueci de postar... =O
Ah, e as florzinhas que eu plantei na floreira tb começaram a brotar faz uns 4 dias!! EEEEEE!
Só o vasinho com as sementinhas de pimenta é que até agora nem tchum pra mim, mas vai dar certo!
Essa foto aqui eu tirei hoje, ó...
As cerejeiras andaram florindo semana passada, mas como o tempo tava super fechado, chovendo pacas, nem consegui tirar fotocas, agora só ano que vem, hehehehe!
Tenho acompanhado as reportagens do Jornal Hoje (que eu sempre adorei assistir) sobre o pessoal que mora fora do país, nossa, fiquei imaginando como deve ser morar em Tóquio ou em Jerusalém, por exemplo, onde não dá pra entender fácil o que está escrito à sua volta, no mercado e coisas assim... Me lembrou as histórias que o vovô contava sobre quando chegou da Alemanha sem falar nada de português. Ele ia nos restaurantes e apontava pro prato, sem fazer a mínima idéia do que viria a seguir e se gostasse daí ele dava um jeito de guardar o nome, rsrsrrs! Igualzinho o repórter que fez a matéria de Jerusalém (me fugiu o nome dele!) que tirou foto do potinho de comida que ele comprou e dps voltou no mercado procurando a mesma etiqueta, hahahahaha!
Hoje aconteceu uma coisa engraçada tb... Fui na farmácia pq precisava comprar um tônico e um hidratante pro rosto. Até aí, missão simples. Mas tinha tantas opções, várias das mesmas marcas, que eu fiquei uns 20 min olhando as prateleiras tentando me decidir, hehehehe! Acabei escolhendo, mas sabe quando fica aquela sensação de que vc poderia ter escolhido qq outra coisa que daria na msm?! Tinha muuuuita coisa, juro pra vcs! Ah, e comprei um lipstick da Neutrogena pq aqui minha boca fica muito seca e o meu tava um toquinho de nada. Já corri pra experimentar, AMEEEEI! =DDD
Beijocas pra vcs e até amanhã!
P.S. Mãezinha, apesar de estarmos longinho uma da outra, saiba que vc está sempre mt pertinho, no meu coração... Te amo.
Ai, deve dar uma saudadezona mesmo né?!?!
ResponderExcluirE o que são as suas tulipas! Que coisa mais linda! =)
Ah, vc perguntou, e eu esqueci de te responder...
Eu tenho hipotireoidismo, desde 16 anos eu acho, daí tenho que tomar o hormônio da tireoide, já tô acostumada rsrs, mas tem que estar sempre ajustando a dose, ainda mais com a gravidez e tal.