segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Começando pelo começo... ou A Despedida...
Já faz algumas semanas que estou querendo começar a escrever, mas quando bate a vontade o note não está por perto, e quando ele está, cadê inspiração?!?! Engraçado que nunca havia imaginado criar um blog, mas desde que li as memórias do meu avô tenho sentido um ímpeto muito grande de começar a escrever também... E pensei nesse blog mais ou menos como isso, será uma forma de eu registrar o que passa pela minha cabeça, o que está acontecendo na vida, sobretudo nesta nova etapa em Portugal. Espero que assim meus amigos possam estar por dentro do que está acontecendo (pq se fosse depender de eu mandar e-mail...rsrs)!
Bom, hoje foi um dia especial, então resolvi que agora era a hora! =P E como hoje foi minha despedida dos meus amigos aqui do Rio, parece que o blog começa pelo fim... Fim de um ciclo, de bagunças, de gargalhadas, de noites viradas, de vááárias histórias, de muita coisa boa e muita gente que com certeza está guardada pra sempre (olhos rasos de lágrimas, ah que chorona!)...
Quero agradecer a todos os amigos que foram me ver e abraçar, fiquei MUITO feliz de ver tantas pessoas me prestigiando! Cada um de vocês teve e tem um papel muito importante na minha vida, e quero do fundo do coração que nosso contato não se perca através do tempo. Sei o quanto isso às vezes é difícil, mas é o que desejo sinceramente e no que depender de mim vou conseguir...
Amanhã retorno a Sampa... Coração dividido... Ir embora do Rio sempre é triste, mas amanhã sei que será um tiquinho mais doloroso... =((( Entretanto, como tudo na vida tem sua contrapartida, na quinta embarco pra Portugal, e aí reencontrarei o Dan, conhecerei minha casa e a cidade onde vou morar! =)
Bom, por hoje é isso! Vou dormir pq já está tarde e amanhã o dia será longo, rs. A cabeça latejando também não ajuda... =Pp Como deixei o cabo da máquina em SP, na terça eu posto fotocas do encontro de hoje, ok?!
Espero que gostem do blog...
Super beijo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Claro que como madrinha Mór eu tinha que ser a primeira a comentar nesse blog. Fiquei com um tiquinho de ciúme pela festinha que eu não pude estar e um pouco feliz pela sua volta, já que em dois dias você vai viajar de novo.
ResponderExcluirEu li em algum lugar que o Lula bateu recorde de ausência do país esse ano, ficou 3 meses fora, imagina se vc minha amiga fosse presidente de nossa casa, acho que ia bater o recorde intergaláctico de ausência... kkkkk (claro que eu não poderia deixar de ser jezebel, né?)
te amo e vem logo para casa!
Dani